28 abril, 2011

Estou redescobrindo minha capacidade de dizer NÃO.

Estou redescobrindo minha capacidade de dizer NÃO.

Não é como se eu nunca tivesse dito isso antes.
E se você perguntar a algumas pessoas que convivem comigo, eles dirão quedigo não para tudo, quando na verdade, é apenas para eles não passarem de todo os meus limites.

Minha mais recente conquista: Dizer NÃO; para não ter o meu tempo perdido , para coisas sem sentidos, para atitudes sem lógicas...
Mas outro dia andando pela rua uma pessoa da tal "pesquisa de opinião pública" me parou e disse "Posso lhe tomar um tempinho para fazer umas perguntas ?" Eu o olhei nos olhos e 'Housisticamente' disse NÃO.
E, caramba, não é que me senti bem!

*Housisticamente = Estilo Dr. house de negar as coisas... rsrsrs

Um comentário:

  1. Hahah... Allan fez isso quando eu e ele estávamos andando numas lojas pra comprar roupa pra mim (ele é um namorado mtu paciente).. em toda loja que você entra alguém mtu sem graça, com um sorriso mtu sem graça, e pergunta "Posso te ajudar?"... depois de umas 5 lojas ele (e eu ) já estávamos enjoados de dizer "Agora não, obrigada (o)" ... Quando chegamos na última e ele mandou esse NÃO na cara da coitada da garota que veio receber a gente!

    Sempre quis dizer isso pra quem vem me perguntar "Posso ter um minutinho seu?"

    ResponderExcluir